quarta-feira, 21 de março de 2012

Antevisão #1 Villareal vs Real Madrid


   Esta noite o Real Madrid defronta o sempre complicado Villareal, uma equipa que pode causar muitos problemas ao conjunto treinador por José Mourinho ainda para mais sabendo que vai jogar em sua casa, perante os seus adeptos e o Madrid tem uma certa pressão nos "ombros" pois com a vitória de ontem do Barcelona, os catalães estão apenas cinco pontos (com mais um jogo, claro).
   O Villareal nesta temporada tem estado sempre aquém das expectativas onde está apenas um lugar acima da linha de água (três pontos a mais que 18º e 19º classificado, Racing e Sporting Gijón, respectivamente).
   Mas, é nestes jogos que os jogadores mostram mais confiança e é ondes os níveis de motivação estão altos, pois vão jogar contra o 1º classificado que para além de estar em primeiro está a praticar um futebol de qualidade com transições de defesa-ataque muito rápidas.
  O jogo de ontem do Barcelona onde ganhou por cinco bolas a duas, permitiu a Lionel Messi voltar ao topo dos goleadores agora com mais dois que o português, Cristiano Ronaldo, que tem o jogo de hoje para voltar novamente à primeira posição.

Lista de convocados:
Guarda-Redes: Casillas, Adan, Jesus
Defesas: Varane, Pepe, Arbeloa, Marcelo, Ramos
Médios: Altintop, Sahin, Lass, Khedira, Xabi Alonso, Ozil, Granero, Callejon, Kaka
Avançados: Cristiano Ronaldo, Higuain, Benzema

Sem comentários:

Enviar um comentário